26 de março é aniversário de Porto Alegre, mas eu sempre lembro desta data por dois motivos diferentes. em 26/03/1992 eu me mudei pela primeira vez para a Felipe Camarão, e lembro de ter pensado pela primeira vez na vida, “eu pertenço aqui”. eu nunca mais senti isso em endereço nenhum meu, só na Felipe, e sinto até hoje quando ando pela rua (e há dois dias eu voltei a morar lá, e agora de lá ninguém me tira mais; olha que poético teria sido se minha mudança tivesse sido hoje!). e no início de maio de 2000 e peguei pra criar uma gatinha filhote de uma menina na Redenção; quando eu perguntei quando ela tinha nascido, ela me disse, “26 de março”. hoje a Lola é uma gorda, muitas vezes maior que aquele bebê pequenino, mas ela também é produto deste dia especial. então, podem comemorar Porto Alegre hoje; eu comemoro 18 anos de Felipe Camarão, e 10 anos da Lolita Gorducha Querida! (e morar na Felipe Camarão, com o Fabricio e três gatas, é a minha versão de felicidade.  se isso for um universo alternativo, à la Lost, que não me tirem daqui não!)

Sobre misfit


Uma resposta para “

  • ana guerra

    eu sei bem, a felipe foi meu terceiro endereço e onde fui mais feliz, mesmo contabilizando os anos de infância e blah blah, os 7 anos vividos no Madrigal foram incríveis, especiais e imbatíveis. ainda voltarei e seremos vizinhas de edifício, anota aí.
    amo vocês.

Deixe um comentário